Olá a todos!
Todos aqueles que estão acompanhando (e talvez até participando) do momento político pelo qual o Brasil está passando devem ter presenciado (e até mesmo participado) momentos em que partidários do governo, "assosciados ideológicos" e ainda outros acusaram os defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff de "golpistas". Na minha timeline no Facebook, postagens com o dizer "não vai ter golpe!" são comuns além de xingamentos aos que seriam "favoráveis ao golpe" e ao "fim da democracia".
Ao meu ver, tal é mais um exemplo de "crítica pobre" que tem pouca substância estando inclusive a cogitar escrever um artigo sobre isso. Por enquanto, gostaria de apenas compartilhar com vocês mais um ótimo artigo publicado no site Spotniks. Neste o autor faz alguns comentários sobre a invalidade jurídica de tais acusações bem como da aparente inconsistência (senão hipocrisia mesmo) da parte daqueles que realizam tais acusações quando foram os que, por motivos inferiores, defenderam o fim de governantes anteriores tais como Collor e Fernando Henrique Cardoso.
Para conferir o artigo, clique aqui.
Que o Senhor seja com vocês,
Momergil
(Se gostou, não se esqueça de compartilhar!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se à vontade para comentar meus posts, lembrando que reservo-me o direito de excluir qualquer comentário realizado, especialmente se tiver afirmações inúteis, sem sentido ou demasiadamente ofensivas (não só para mim ou para o blog, mas para qualquer pessoa).